Ação & Contexto

sobre fotografia, fotojornalismo e novas mídias

Até breve

with 6 comments

Reluto em me despedir. Já passa das dez, horário tão comum para mim nos últimos dez meses nessa redação. Mas é o último dia. São os últimos minutos de um até breve. Um até breve aos primeiros colegas de profissão que foram fantásticos nesses primeiros meses de mercado de trabalho. Não poderia ter começado em lugar melhor, disso tenho certeza, e sou eternamente grato por cada detalhe que cada um compartilhou e me ensinou durante nossa convivência diária.

Essa história não poderia ter terminado de forma mais fantástica.

Fernando Meligeni e Gustavo Kuerten, ícones do tênis brasileiro (Rubens Flôres)

Ganhar o 8º Prêmio IGK, do Instituto Guga Kuerten, é o primeiro de muitos sonhos que espero realizar. Parece que foi ontem meu terceiro dia de trabalho no Notícias do Dia, quando fiz a foto premiada durante pauta com a Maiara. Faltando três dias para me despedir, ganho esse troféu. Não poderia ter sido mais perfeito.

"Força supera limitações", vencedora da categoria Fotojornalismo no 8º Prêmio IGK

Quero ir longe, muito longe. Mas, apesar de partir, minha gratidão e carinho por todos permanece.

Até breve!

6 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Fico em feliz em ter conhecido uma pessoa como você, tão observadora, detalhista e centrada.

    Com certeza fará falta na redação do ND, mas espero continuar vendo as imagens captadas por você nos melhores jornais deste país.. ou quem sabe no teu sonho maior…

    Abraços e felicidades, Lucas.

    Danilo Duarte

    27/08/2010 at 22:34

  2. Me orgulho em ser sua amiga, Luquinhas, e de ter tido o privilégio de conviver contigo!
    Eu sempre soube que você é o cara! Você chega onde quiser!
    MUITO sucesso!

    Mariana Porto

    28/08/2010 at 12:39

  3. Os dias que idealizamos na salinha estão chegando. Tá no coração, chico.

    Carolina Dantas

    30/08/2010 at 22:35

  4. Luquinha!! Você já faz falta na redação, mas a sua ausência é compensada em saber que você está feliz, buscando seus ideais. Torço por você sempre. Você merece!! Beijos e saudades.

    Mônica Foltran

    01/09/2010 at 0:13

  5. Parabéns! Foi tudo com muito mérito!
    O primeiro de muitos prêmios. Agora, a onda é engolir São Paulo!!!

    Gambôa

    18/10/2010 at 14:37

  6. Tenho o maior orgulho de você, uma cara obstinado, com muita garra, perseverante, sempre aplicado nos seus estudos aproveitando o máximo seu aprendizado, não existe maior alegria para um pai, que ver seu filho colhendo frutos de seu profissionalismo…
    Lucas você vai longe !!!

    SERGIO

    25/11/2010 at 23:09


Deixe um comentário

